2 de fevereiro de 2014

Uma coisa de cada vez :)

Isto de ser um Talento em Livre Trânsito dá muito trabalho, ocupa muito tempo e enche-me de uma satisfação que cheira a possibilidades infinitas! As últimas semanas chegaram com muito receio mas estão a cumprir-se com imensa felicidade!

Longe de estar receosa e em dúvida, estou preparada e em marcha! Inscrevi-me em aulas de yoga duas vezes por mês (são 10€ muito bem gastos) e tenho o traje preparado para as caminhadas e quiça até corridas! (vejam só...) É claro que com a casa de pantanas, toda encaixotada dentro da sala, as corridas tardam... ; ) mas encho-me sempre de vontade todos os dias! E até já estive quase-quase para sair mas, claro está, resolveu cair uma chuvada nesse momento e eu fui arrumar caixotes.

Pensei em nadar mas até isso está proibitivo nesta altura. Para tudo há um momento e como diz a Maria, quem tudo quer tudo perde. Por ora caminho e endireito-me. 


Descobri que adoro Yoga. Acho que a diferença está na Irene, que sabe realmente ensinar e tem uma voz divina para aquela fase final da meditação. Eu juro que fui a sítios indescritíveis e nem sei bem se voltei a tempo, acho que ela teve que me "acordar". Saí de lá com o sorriso dos apaixonados, aquele que vem da serenidade confiante de que a vida foi feita para nos fazer felizes. 

Por milagre há mais algumas coisas que estão a encarreirar-se e eu adoro quando faço milagres :) Milagreiros somos nós, que acreditamos que basta sentir para viver.

Aprendi muito esta semana, aliás, o ano passado comecei uma fase em que tudo vem em grandes quantidades e sempre a-seu-tempo. Olho para trás e 2013 é uma enciclopédia de momentos ricos. Essa abundância continua, para cada lado que me viro brotam novidades; e eu estou aqui, disponível.

Tenho acordado com esta música na cabeça
 




Vocês lembram-se de um filme delicioso chamado The Bucket List? Esta música aparece na altura em que vão fazer um safari e estão os dois empoleirados no jipe. Acordo muitas vezes com essa imagem, e a música inaugura o meu dia. Hoje foi um deles.

Eu quero agradecer às pessoas que continuam a mostrar interesse pelo meu trabalho e pela marca Calma. Esta semana a ::CALMAstore:: viu-se a braços com pedidos e reservas e eu fiquei felicíssima por ter de andar à procura nos caixotes, de todos os componentes para cada embrulho (que é personalizado, obviamente). Muito obrigada!

Embrulho do Colar Dedal Noiva com oferta de saquinho de chá Calma

Por falar em jipes... Na semana em que nos mudámos o meu mais-que-tudo levou-me numa aventura com o jipe mais maravilhoso do planeta! O Land Rover Série III de 1979. Aquela geringonça foi feita para deixar miúdas como eu em êxtase! Sente-se cada momento da condução e aprende-se imenso sobre tudo o que acontece, passinho a passinho, para o carro fazer qualquer coisa. Pôr uma mudança, desacelerar...vive-se cada momento e todos eles são incríveis. Esta foto é de um parecido porque ainda não tirei ao dele. Não é tão querido? É jovem e atrevido... Fiquei maluca.



Um dia destes volto a escrever. Agora tenho que ir ali encontrar uma fonte de rendimento. Se gostarem do meu trabalh, partilhem-no com os vossos amigos e familiares Quem sabe se andam mesmo à procura das minhas peças para si ou para oferecer!

{ Loja } ::CALMAstore:: www.CALMAstore.etsy.com
{ Comunidade Calma } www.facebook.com/Calma.alma.alma
{ Email } contacte.calma [at!] gmail.com




Boa semana!
Nena M.




Sem comentários: