8 de maio de 2012

Tutorial



Há uns tempos encontrei na net um padrão gratuito de uma gola tricotada com contas. Aprendi, através do youtube (óptimo para aprenderem uns pontos novos) a técnica e criei a minha Gola ❅ mamã, diferente desse modelo porque gosto e criar algo meu. A partir daí fiz mais dois modelos. Gosto de fazer peças únicas para pessoas inimitáveis :)

Uma vez que o modelo que eu descobri foi criado para ser partilhado, gostaria de divulgá-lo aqui em Português mas não me é possível - o padrão está num link do site Ravelry e não me é permitido traduzi-lo.

É uma pena, realmente, mas pode ser que um dia destes eu publique algum dos meus padrões para que os leitores portugueses tenham acesso a uma versão na nossa língua.

Se estiver confortável com padrões em inglês, pode sermpre procurar a conta de Ravelry de Sachiko Uemura. Assim poderá também fazer uma versão sua.
O modelo original deve ser apenas para uso pessoal e não tem autorização para ser comercializado.

Por ora, deixo fotos de uma Gola ❅ Mamã, tricotada com contas e quem sabe um dia destes venha o padrão gratuito! Espero que goste. Esta gola tem sido admirada por várias pessoas que me têm pedido uma versão dela para si. A sua versão está na ponta das minhas agulhas (que, na verdade, são extensões mágicas dos meus dedos!) - aceito a sua encomenda aqui.





Para quem preferir crochet, descobri um tutorial de uma gola muito bonita e partilhei-o aqui divirta-se!




Sem comentários: